top of page

Ilustração cama +18

Atualizado: 27 de set.

ree

— Que merda está acontecendo aqui, Fabrício? Não bastava me trair, ainda é com um homem?


O grito feminino, agudo e esganiçado, se sobrepõe ao estrondo da porta do quarto batendo contra a parede, me assustando tanto me desequilibro e bato o quadril contra a bunda do meu noivo e, sem querer, enfio todo o meu pau de uma só vez no rabo apertado dele, fazendo-o gritar de dor.


A sensação enervante de quentura deixa minha cabeça tonta por alguns segundos, ao ponto de eu esquecer a invasora louca que continua gritando e...


— Ai! — berro, sentindo algo duro bater contra a parte de trás da minha cabeça, empurrando-me mais para cima do corpo de Fabrício, que está se contorcendo para de afastar de mim.


— Seu desgraçado, maldito! Você está comendo o meu noivo! — A mulher berra tão alto dessa vez que o colchão chega a balançar. Ou, talvez, ele balança porque o moreno sensual, que conquistou meu coração ao ponto de eu pedi-lo em casamento duas horas atrás, me empurrou com tanta força que eu voei para trás, caindo quase que de cara no chão.


Minha cabeça roda tentando processar a dor que percorre a lateral do meu corpo — onde bati na madeira ao cair — e a quantidade exorbitante de informações que surgem uma após a outra, por isso demoro mais tempo do que de costume para entender as palavras da ruiva, de uns vinte e tantos anos, que jogou sua bota de salto alto preta na minha cabeça.


Seu noivo? — Repito, quase caindo na gargalhada. — De que hospício você saiu? O Fabrício é meu!





29/09 NA AMAZON!

UM ACORDO TENTADO COM MINHA AMIGA, de ELLE ZUTAN

Posts recentes

Ver tudo
Tudo que é seu... +18

— Eu te disse, Ana. Meu corpo é seu para fazer o que bem quiser. — Dou de ombros, apontando para mim mesmo. Para tudo que lhe pertence. — Se quiser danificar o pau em que vai passar o resto da vida se

 
 
 

Comentários


bottom of page